.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.




"E se encherão os teus celeiros abundantemente,
E transbordarão de vinho os teus lagares" Pv: 3-10.





All Rights Reserved 2010 Copyright © Rose Sousa

sexta-feira, 9 de junho de 2017

O dia mais belo: HOJE

O dia mais belo: hoje
A coisa mais fácil: errar
O maior obstáculo: o medo
O maior erro: o abandono
A raiz de todos os males: o egoísmo
A distração mais bela: o trabalho
A pior derrota: o desânimo
Os melhores professores: as crianças
A primeira necessidade: comunicar-se
O que traz felicidade: ser útil aos demais
O pior defeito: o mau humor
A pessoa mais perigosa: a mentirosa
O pior sentimento: o rancor
O presente mais belo: o perdão
o mais imprescindível: o lar
A rota mais rápida: o caminho certo
A sensação mais agradável: a paz interior
A maior proteção efetiva: o sorriso
O maior remédio: o otimismo
A maior satisfação: o dever cumprido
A força mais potente do mundo: a fé
As pessoas mais necessárias: os pais
A mais bela de todas as coisas: O AMOR!!!


Madre Tereza de Calcutá

4 comentários:

  1. Olá Rose! Primeiramente obrigada pela visita e por seguir um dos meus blog, serás sempre bem vida! Amo seu blog, lindo postagens maravilhosas. amo as postagens da sábia Madre teresa, boa escolha. mais uma vez, grata pela visita ao meu blog, serás sempre bem vinda!
    Amiga, que o seu fim de semana seja lindo ... que você possa compartilhar alegrias e paz junto aos familiares e amigos e que seja de boas notícias ... de momentos de muitas emoções ... que a felicidade se aconchegue em vossos corações ... enfim ... que seja abençoado pelo carinho de Deus !
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lourdes! Te desejo tudo isso e muito mais! Tua presença aqui é sempre um presente. Grande abraço!

      Excluir
  2. Olá, Rose.
    Acho que isso daria uma tag!

    ResponderExcluir

Peço desculpa aos queridos amigos seguidores por não poder responder os comentários devido a correria do dia a dia, mas deixo explícito desde já o meu carinho por todos que visitam e comentam minhas postagens. Mas, na medida do possível sempre retribuo todas as visitas, pois adoro desbravar novos caminhos, ampliar meus conhecimentos e interagir com vocês, essas pessoas magníficas que vem depositar aqui, nesse cantinho meu, seu carinho e atenção. Como diz Mário Vargas Llosa, “ Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por idéias. Desde já deixo um beijo de luz e paz a todos vocês meus amigos! Gracias s2