.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.




"E se encherão os teus celeiros abundantemente,
E transbordarão de vinho os teus lagares" Pv: 3-10.





All Rights Reserved 2010 Copyright © Rose Sousa

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Deixa a tua criança brincar!

Liberta a criança interior que insistes em aprisionar com as correntes do ego, toda vergonha, toda culpa, todo sentimento de inadequação amordaçam a criança em ti,que só quer brincar pela existência, ela sabe que tem a eternidade, ela sabe e quer ser livre para se expressar, para ser quem verdadeiramente é. As máscaras sociais que criaste tapam a visão da criança que enxerga o mundo com ingênuo encanto, sem se preocupar se está agradando, ela não precisa ser aprovada por ninguém, pois se ama por completo. Liberte-a! deixa a tua criança brincar!


Desconheço o autor.

Um comentário:

  1. Olá Rose, lindo seu blog, postagens maravilhosas, já estou seguindo, vem conhecer os meus ficarei grata.Espero que seu final de semana seja abençoado e que quando a nova semana chegar encontre você, seus familiares e amigos com muita paz e feliz. Abraços da amiga Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Peço desculpa aos queridos amigos seguidores por não poder responder os comentários devido a correria do dia a dia, mas deixo explícito desde já o meu carinho por todos que visitam e comentam minhas postagens. Mas, na medida do possível sempre retribuo todas as visitas, pois adoro desbravar novos caminhos, ampliar meus conhecimentos e interagir com vocês, essas pessoas magníficas que vem depositar aqui, nesse cantinho meu, seu carinho e atenção. Como diz Mário Vargas Llosa, “ Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por idéias. Desde já deixo um beijo de luz e paz a todos vocês meus amigos! Gracias s2