.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.




"E se encherão os teus celeiros abundantemente,
E transbordarão de vinho os teus lagares" Pv: 3-10.





All Rights Reserved 2010 Copyright © Rose Sousa

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Um Feliz Natal a Todos!

Que neste Natal aquela magia toda guardada durante todo o ano venha estar presente nos corações daqueles que festejam o amor. Que não apenas seja uma comemoração, mas um início para uma nova geração. O Natal simboliza nova vida, pois nele comemoramos o nascimento do Homem Que modificou a nossa maneira de ver o mundo, Trazendo-nos amor, paz e esperança - JESUS. Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor. Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade. E que nada seja mais forte do que o amor e a união daqueles que brindam o nascimento de Cristo. Desejo a todos os amigos que por aqui passam, neste meu cantinho "silencioso" Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!


Rose Sousa.

Um comentário:

  1. Foi um Natal, mais um, onde as pessoas querem parecer melhores, mas deixam de o ser no dia a seguir.
    Era tão bom que fosse sempre Natal.
    Bom ano!

    ResponderExcluir

Peço desculpa aos queridos amigos seguidores por não poder responder os comentários devido a correria do dia a dia, mas deixo explícito desde já o meu carinho por todos que visitam e comentam minhas postagens. Mas, na medida do possível sempre retribuo todas as visitas, pois adoro desbravar novos caminhos, ampliar meus conhecimentos e interagir com vocês, essas pessoas magníficas que vem depositar aqui, nesse cantinho meu, seu carinho e atenção. Como diz Mário Vargas Llosa, “ Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por idéias. Desde já deixo um beijo de luz e paz a todos vocês meus amigos! Gracias s2