.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.




"E se encherão os teus celeiros abundantemente,
E transbordarão de vinho os teus lagares" Pv: 3-10.





All Rights Reserved 2010 Copyright © Rose Sousa

quinta-feira, 20 de março de 2014

Eco da vida.


Uma mãe levou o filho pequeno ao fundo de um vale, e disse: 
_Grite as palavras: Eu te odeio!
De repente, ele ouviu o som assustador ecoando pelo vale: "EU TE ODEIO, Eu Te Odeio, Eu Te Odeio! . 
Ela voltou-se para o filho e pediu: 
_Agora grite o mais alto que puder as palavras "Eu Te Amo".
Ele gritou com todas as forças: 
_EU TE AMO!
De repente, ouviu ecoando ao seu redor: "Eu TE AMO, Eu Te Amo, Eu Te Amo!."
A vida é um ECO... Olhe dentro de um lago e veja um espelho de água refletindo sua imagem. Ame outra alma e seu amor se refletirá de volta para você.

de Tanya, cap. 46. Adaptado por mim.

10 comentários:

  1. Muito verdadeiro,colhemos o que plantamos, tua casa é linda e os poucos textos que li por aqui hoje eu amei, parabéns beijos

    ResponderExcluir
  2. ROSE !!! MUITO LINDO !!! MAIS MUITO LINDOOOO MESMO !!! E VERDADEIRO !!! VOU GRITAR TE GOSTOOOOOOOOOOO !!! MUITO !!! UM BEIJO Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras. Tudo o que vc escreve é lindo.
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose,um bom dia com uma linda reflexão, é muito prazeroso viu! Parabéns!

    Um bom domingo!

    BJS!
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  5. Belo. Muito belo. A agravante ou o estimulante é que um ‘te odeio’ ou ‘te amo’ ecoa em várias vozes que retornam. Várias contrariedades que retornam um só mau sentimento; vários amores que retornam uma só expressão do amor. E a vida está plenamente explicada em sua essência: Amar gera amores. Mais ainda: às vezes, num momento teu de solidão, de dor, de tristeza, recorrerias a qualquer daqueles em quem semeaste o amor (aqui, por exemplo) e certamente terias um ombro, um incentivo, uma palavra. O belo do amor é que normalmente o damos e recebemos a qualquer momento, mas principalmente quando dele mais necessitamos. Terás sempre uma palavra amiga minha. É minha expressão de pura amizade. Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Nossa Rose, que bonito! Ilustrações dá mais facilidade pra gente refletir.

    Um grande beijo e fique na paz !

    ResponderExcluir
  7. Belo e magnifico pensamento.
    Saibamos, nós, olhar e aprender.

    ResponderExcluir
  8. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    هل تريد حقيبة أنيقة لظيفة؟
    كل حقيبة يد الموضة
    تحديد حقائب الموضة كل امرأة جميل

    ResponderExcluir
  9. Bellas palabras y bellas imagenes

    Desde ahora soy tu seguidora

    Beijinhos♥♥♥♥♥

    manualidadesmariadelcarmen.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  10. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Peço desculpa aos queridos amigos seguidores por não poder responder os comentários devido a correria do dia a dia, mas deixo explícito desde já o meu carinho por todos que visitam e comentam minhas postagens. Mas, na medida do possível sempre retribuo todas as visitas, pois adoro desbravar novos caminhos, ampliar meus conhecimentos e interagir com vocês, essas pessoas magníficas que vem depositar aqui, nesse cantinho meu, seu carinho e atenção. Como diz Mário Vargas Llosa, “ Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por idéias. Desde já deixo um beijo de luz e paz a todos vocês meus amigos! Gracias s2