.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.




"E se encherão os teus celeiros abundantemente,
E transbordarão de vinho os teus lagares" Pv: 3-10.





All Rights Reserved 2010 Copyright © Rose Sousa

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Olá amigos!!!

Quero desejar um ano novo de muitas bençãos e realizações a todos! agradeço a amizade de todos que me presentearam com seu carinho até aqui e que seguirão comigo mais adiante.
Peço desculpas por estar tão sumida do blog e agradeço a preocupação de amigos, referente as chuvas aqui no ES, que tem castigado bastante o povo capixaba. Graças a Deus não estou em área atingida. Sendo assim, me sinto honrada em poder ajudar aos que perderam tudo.
Me ausentei por motivo de força suprema, mas logo estarei de volta e espero vê-los o mais rápido possível.
Um beijo a todos e até breve, assim querendo Deus. Beijoşsssss

6 comentários:

  1. Desejo-lhe um bom ano 2014
    Aqui a chuva vai caindo e penso que ainda irá continuar. Que Deus nos guarde de males maiores e de grandes desastres naturais.

    ResponderExcluir
  2. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !!!!
    Que bom a oportunidade que vc me dar de entrar no seu cantinho e poder admirar seus escritos...Desejo um ano bem mais cheio de realizações.
    Amo ler tuas mensagens...Faz m bem imenso ao coração.
    Lembre-se que breve te convidarei para o blog que estou a criar.
    Bom fim de semana...
    Severa Cabral (escritora)

    http://severaescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já por aqui tinha passado a desejar um Bom 2014, mas este olá amigos e a magnifica canção de fundo são motivos para voltar.
    Bom Ano!

    ResponderExcluir
  4. Então! Sem coragem para começar o novo ano?

    ResponderExcluir
  5. Há tanto tempo que já sinto saudades.
    Deixo um beijo e o desejo de um rápido regresso.

    ResponderExcluir

  6. Querida amiga, andei ausente esses dias, mas, estou retornando e aos poucos visitarei todos que me compreenderam, me visitando deixando lindas palavras nos comentários. Só peço a Deus chuvas de bênção na sua vida, porque sou muito grata pela sua presença marcante em minha vida. De forma virtual mas muito significativa.
    Aproveitando, que amanhã dia 08 de março é comemorado o nosso dia, deixo essa pequena mensagem, com todo carinhos.
    “Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traçam sedas de esperança para a humanidade. Que Deus neste dia tão especial nos conceda mais bênçãos e que ele possa acrescentar em nossa existência mais virtudes, sermos mais felizes , compreendidas , respeitadas e amadas e assim possamos caminhar felizes e irradiar felicidade para quem nos rodeia.
    Que Jesus nos abençoe e nos proteja sempre!
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER
    Profª Lourdes Duarte



    ResponderExcluir

Peço desculpa aos queridos amigos seguidores por não poder responder os comentários devido a correria do dia a dia, mas deixo explícito desde já o meu carinho por todos que visitam e comentam minhas postagens. Mas, na medida do possível sempre retribuo todas as visitas, pois adoro desbravar novos caminhos, ampliar meus conhecimentos e interagir com vocês, essas pessoas magníficas que vem depositar aqui, nesse cantinho meu, seu carinho e atenção. Como diz Mário Vargas Llosa, “ Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por idéias. Desde já deixo um beijo de luz e paz a todos vocês meus amigos! Gracias s2