.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.




"E se encherão os teus celeiros abundantemente,
E transbordarão de vinho os teus lagares" Pv: 3-10.





All Rights Reserved 2010 Copyright © Rose Sousa

terça-feira, 6 de agosto de 2013

O que eu queria ser hoje


Eu queria ser uma orquestra para atingir os corações com uma melodia de paz e serenidade, afastar o medo e a angustia dos corações que odeiam seu semelhante à primeira vista. É muito triste viver neste mundo, onde o caos tem se instalado de forma que muitas pessoas não ousam falar de amor com determinação e autenticidade, é mais fácil espalhar o ódio porque ele é O PRODUTO do mercado social. Mas este não é vendido e nem comprado, é gratuito e demasiado... Quando vejo isso acontecer até mesmo dentro das instituições religiosas, LUGAR onde deveriam acolher seu irmão, porém (ALGUNS) esparramam frieza e desprezo para com ele... me dá vontade perguntar: 
_Que fazes aqui? _Onde você pensa que vai chegar com isso? 
Claro, eu ficaria sem resposta... Pois gente assim que não consegue separar o que é de Deus e o que é do Diabo são infelizes consigo próprios e nunca têm a verdade nos lábios...

(Rose Sousa)

6 comentários:

  1. Menina,que inspiração!
    A coisa tá feia mesmo,não é Rose?Muitos só se preocupam consigo e pouco se importam com seu semelhante.
    Eu me uno a ti nesse sentimento,amada.
    Ouça,que linda canção.

    Que o SENHOR, através de nós encontre os corações que sofrem dando-lhes alento e coloque em todos os corações frios e sem amor Sua essência.

    Carinhoso abraço em ti!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, lindo poste, imagem e mensagem perfeitas.Minha querida deixo este pensamento, para te desejar uma semana abençoada, muita luz no teu caminho e que Jesus esteja sempre presente guiando teus passos.
    “Somos seres iluminados pela luz Divina. Uma vez iluminados precisamos acender aqueles que permanecem apagados ou preferem as trevas por não conhecerem a verdadeira luz”.
    Abraços: Profª Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose,
    Adorei seu blog, escreve tudo que gosto de ler. É autêntica e sincera.
    Vou colocá-la na minha lista de blogues amigos para não perder nenhuma postagem sua. Eu posto todos os dias.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga Rose
    É muito difícil separa o joio do trigo. E infelizmente estamos diante de uma guerra e nela impera o desamor e a maldade. Excelente texto.
    Uma boa semana
    Um cordial abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  5. Muita sinceridade nas palavras Rose, e esta acontecendo bem isso mesmo.. falam tanto do amor, tantas coisas de Deus. Mas existe um outro lado aí que as pessoas não encaram.
    beeijos


    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  6. Muito bem nina!
    ...talvez conheceres ou bem manuseares alguns instrumentos
    Da mesma forma quanto orquestras suas vertentes concepções.
    - Fique Bem... Bons Êxitos!

    ResponderExcluir

Peço desculpa aos queridos amigos seguidores por não poder responder os comentários devido a correria do dia a dia, mas deixo explícito desde já o meu carinho por todos que visitam e comentam minhas postagens. Mas, na medida do possível sempre retribuo todas as visitas, pois adoro desbravar novos caminhos, ampliar meus conhecimentos e interagir com vocês, essas pessoas magníficas que vem depositar aqui, nesse cantinho meu, seu carinho e atenção. Como diz Mário Vargas Llosa, “ Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por idéias. Desde já deixo um beijo de luz e paz a todos vocês meus amigos! Gracias s2