.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.




"E se encherão os teus celeiros abundantemente,
E transbordarão de vinho os teus lagares" Pv: 3-10.





All Rights Reserved 2010 Copyright © Rose Sousa

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Compromisso

Dê sempre o melhor... E o melhor virá! Às vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo! Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo! Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo! Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo! O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo! Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja... Tenha paz e seja feliz assim mesmo! O bem que você faz hoje, pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo! Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor de você assim mesmo! E veja você que, no final das contas, é entre você e DEUS... Nunca foi entre você e eles! 

Desejos a todos os amigos e visitantes deste blog uma semana de muita paz e alegria, que os risos possam ser espontâneos e sinceros! Abraço enoooooooooooorme!!!

Madre Teresa de Calcutá

6 comentários:

  1. Oi, Rose. È muito bom estar aqui! Obrigada por partilhar uma linda mensagem. Desejo também uma feliz semana! Paz e luz! Bjos e todo carinho para vc.

    ResponderExcluir
  2. Sempre pensei desta forma.
    Talvez se trate da maior sabedoria da vida,
    não se impressionar com o que os outros pensam ou fazem
    com relação a você, e ter a consciência como guia.
    Obrigado Rose!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, que msg linda.
    Acertou em cheio.
    Tenha uma semana abençoada.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rose belíssima mensagem, temos que ter compromisso com o bem só assim seremos felizes, Rose passando pra te desejar uma ótima terça-feira fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Tu portada es un sueño . Bellísima !!Y tus palabras también.
    Besos de luz.

    ResponderExcluir
  6. Uma mensagem para toda uma vida e um abraço para toda uma semana. Acho que aqui é uma casa de prolongamentos de felicidade.
    Beijos

    ResponderExcluir

Peço desculpa aos queridos amigos seguidores por não poder responder os comentários devido a correria do dia a dia, mas deixo explícito desde já o meu carinho por todos que visitam e comentam minhas postagens. Mas, na medida do possível sempre retribuo todas as visitas, pois adoro desbravar novos caminhos, ampliar meus conhecimentos e interagir com vocês, essas pessoas magníficas que vem depositar aqui, nesse cantinho meu, seu carinho e atenção. Como diz Mário Vargas Llosa, “ Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por idéias. Desde já deixo um beijo de luz e paz a todos vocês meus amigos! Gracias s2